Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Crede no Evangelho

A prioridade deve ser a SALVAÇÃO!

Em Lucas 17: 12 - 19, a Palavra de Deus narra uma história muito proveitosa para todo aquele que quer aprender mais acerca da vontade de Deus. Ela nos fala de dez homens leprosos que saindo de uma aldeia, foram ao encontro do Mestre, e de longe clamaram por misericórdia na intensão de serem curados, O qual ouvindo pediu para que eles se apresentassem aos sacerdotes, e logo eles foram e ficaram curados.
Se parassemos por aqui, poderíamos observar que estes dez homens conseguiram o que queriam,  foram curados. Diante disso, nós poderíamos até admirá-los por sua "grande fé" em Cristo, mas se nós continuarmos a ler o restante desta história, veremos que a fé de nove daqueles homens foi suficiente, apenas para serem curados, apenas para serem livres de uma dor terrena, de um sofrimento passageiro, mas o que é o mais importante, a vida eterna, eles não obtiveram, pois foi somente para o homem que voltou, que Jesus disse: "A tua fé te salvou". VEJAM é isso que realmente importa "A tua fé te salvou", a vontade principal de Deus é salvar o pecador, a salvação no reino de Deus sempre deve ser ter a primazia, não são curas, grandes milagres, "libertações", prosperidade e etc, mas SALVAÇÃO.
Jesus disse: Aquele que crê em Mim nunca mais terá fome e sede.
Ele quer lhe dar a água da vida, o Pão vivo que desceu do céu, não fique se alimentando da comida podre que o mundo nos oferece, mas alimente-se de JESUS CRISTO.

Um grande abraço a todos os irmãos em Cristo.

Jhonathan Alves.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário