Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Qual deve ser o lugar de Cristo na vida do verdadeiro cristão?

Todo ser humano cria em sua vida uma escala de prioridade, aquilo que ele ver como mais importante para sua vida, é colocado em primeiro lugar, então vem o segundo, terceiro, quarto... lugar. Os animais também têm uma escala de prioridade que eles fazem de acordo com o seu instinto. Exemplo: O leão busca sua presa para alimentar-se dela, ele é um predador precisa de carne para sobreviver, a formiga vive trabalhando juntando seu alimento, a cigarra vive cantando (Brincadeira) e por aí vai.
Tanto os seres humanos como os animais têm sua escala de prioridade e colocam todas as suas forças e inteligência, para alcançar seus objetivos.
E você, qual é sua prioridade? O que você busca? A Palavra de Deus em Mateus 22: 37 diz o seguinte: "E disse-lhes Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de todo a tua alma, e de todo o teu entendimento". Esta deve ser a grande prioridade na vida do verdadeiro cristão, todas as suas forças devem estar empenhadas neste propósito, e se por acaso, nós não tivermos este amor por Deus como a maior prioridade em nossas vidas, não somos cristãos, podemos ser evangélicos, religiosos ou frequentador de igreja, mas cristão não.
O verdadeiro cristão quer agradar ao Pai em tudo, no seu falar, no seu agir, no seu pensar e em qualquer lugar em que ele estiver, o seu objetivo é a glória de Deus. Óh irmãos, como nós precisamos viver mais desse amor em nossas vidas! como carecemos deste amor, precisamos ser cristãos não somente de palavras, que muitas vezes, só são da boca para fora e não passam nem perto de sair do noso coração, devemos amar a Deus com nossas vidas. Oremos a Deus por avivamento, peçamos a Ele que derrame em nossos corações amor por Ele, para que sejamos dignos de sermos chamados cristãos, para que a glória de Deus resplandeça no nosso rosto e as pessoas olhem para nós e glorifiquem nosso Pai que está nos céus.
Jesus disse em João 14. 15, 21, 23 e 24, que todo aquele que O ama guarda a Sua Palavra e a pôe em prática, Ele nos incita a conhecermos a Ele e vivermos para Ele, se você ainda não conhece a Jesus Cristo corra para Ele, creia Nele, creia no evangelho, se for com sinceridade você terá a vida eterna.

Amados, agora eu lhes faço uma pergunta: Por quê devemos amar a Deus acima de todas as coisas? Com a  permissão e ajuda de Deus quero continuar esta mensagem respondendo a esta pergunta, mostrando a situação do homem se não fosse o sacrifício de Cristo no lugar de todo aquele que nele crer, manifestando assim o grande amor de Cristo por nós.

Um grande abraço e Deus abençôe a todos.

Jhonathan Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário