Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Senhor sem Ti não vivo (Poema)

Senhor me perdoe, perdoa este miserável pecador, tenha misericórdia da minha vida, tem compaixão de mim Senhor.
Eu que sou tão necessitado de Ti, que não sei andar sem Ti, não sei falar sem Ti, não sei fazer nada sem Ti.
Senhor se for pra viver sem Ti... Nada adianta, tudo acaba, tudo cai, tudo desaparece, nada vai ter valor algum, nada vai fazer sentido.
Não viverei, serei como um zumbi que por fora é horrível e por dentro é morte.
Não sei, não consigo, não quero, não suporto e nem quero pensar em viver sem Ti.
Oh, perdoe Senhor, este miserável pecador, que é tão falho e insensível a Tua palavra, que peca todos os dias e ainda pensa que é alguma coisa.
Senhor me humilho no pó e na cinza, me contristo diante de Ti e choro amargamente pelos meus pecados. A verdade é que muitas das vezes nem choro, e isso só faz me mostrar mais ainda a dureza de  meu coração que é tão enganador e perverso, mas que ao mesmo tempo não sabe viver sem Ti, oh Senhor perdoa-me.


Deus abençoe a todos.

Jhonathan Alves

5 comentários:

  1. Só uma pergunta: é seu este poema(oração)??

    ResponderExcluir
  2. Que o Senhor perdoe nao só vc mas todos nós que somos falhos e miseravéis perante a face de Deus, que a cada dia possamos nos prostar ao Senhor com um coração quebrantado e arrependido de tudo pois se isso nao existe de nada adianta o perdão de Deus.Pai te amo te todo o meu ser, e que a cada dia seja feita a tua vontade em minha vida até a Sua volta.Te amo pai...

    ResponderExcluir
  3. Sim irmã Aline foi eu que fiz. Enquanto não enxergarmos o que verdadeiramente somos como homem, não conseguiremos ver o quanto necessitamos de Deus e nem passar para as outras pessoas o quanto elas precisam de Deus. Precisamos nos arrepender todos os dias pelos nossos pecados. Se pararmos para meditar na Santidade de Deus, e olharmos para nossa "santidade" nos envergonharemos e choraremos por nossas falhas, mas quando olhamos para a santidade de Deus e olhamos ao memo tempo para o seu perdão, ficamos constrangidos e presos por amor, a esse Deus misericórdioso.

    Deus a abençoe.

    Jhonathan Alves

    ResponderExcluir
  4. Isso minha mulher virtuosa.

    Deus a abençoe.

    Seu Jhonathan Alves

    ResponderExcluir
  5. "A verdade é que muitas das vezes nem choro, e isso só faz me mostrar mais ainda a dureza de meu coração que é tão enganador e perverso, mas que ao mesmo tempo não sabe viver sem Ti, oh Senhor perdoa-me."


    Acredito ser a mais pura verdade, podemos ser falhos e td mais, porém precisamos sempre de Deus e do seu perdão!!!!!!!!!!!( parabéns pelo poema, Jhonathan)

    ResponderExcluir