Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Agradecimento a Igreja Batista de Groaíras

Amados desejo externar a gratidão que nós, Jhonathan, Jonas e Max, sentimos para com nossa Igreja Mãe, Igreja Batista de Groaíras.
Este é um pequeno agradecimento aqueles a quem que nós amamos.

Queremos agradecer antes de tudo a Deus que nos salvou deste mundo perverso, mergulhado no pecado e nos transportou para o reino do filho do seu amor, e colocou-nos nesta Igreja rodeados de verdadeiros amigos, onde conhecemos a Deus e crescemos muito em espiritualidade e maturidade, tanto como cristãos como pessoas. Foi nesta Igreja que Deus nos mostrou o quanto o poder Dele opera neste mundo, posso dizer isto com prioridade, pois o modo como eu e minha família nos convertemos a Deus, foi uma grande prova do seu eterno poder. Também foi nesta Igreja onde vivi muitos momentos marcantes em minha vida, tantos momentos alegres como momentos tristes, mas o que marca é que não importa as circunstâncias dos momentos, e sim a presença de Deus em nossa vida e uma grande família Batista ao nosso lado.

Obrigado Senhor por esta Igreja.
Obrigado Igreja Batista por nos acolher, orar por nós e nos amar com o amor de Deus.
Obrigado Geração de adoradores pelo crescimento, companheirismo, amizade e carinho.
Obrigado Embaixadores pelo exemplo de homens chefes de famílias, que mesmo sendo homens ocupados, desempenham um trabalho muito importante e útil para Deus.
Obrigado Fiéis de Cristo por darem o exemplo para as moças de como deve ser uma mulher de Deus.
Obrigado crianças por nos ensinar a adorar com espontaneidade e ser humilde.
Obrigado Ministério de Louvor Hiel por nos ensinar a ter perseverança em não desistir do ministério que Deus coloca em nossas mãos e o dever dos verdadeiros adoradores.
Obrigado Presidentes, Secretários, Tesoureiros e Diáconos por nos ensinar a ser abundantes, sempre constantes na obra do Senhor sabendo que o nosso trabalho não é vão no Senhor.
Obrigado Pastor Eronildo por ser para nós um grande exemplo de homem de Deus que queremos seguir, comprometido com Deus e Sua Palavra, um grande exemplo de pai, esposo, amigo, companheiro e Pastor, lembro-me das vezes em que eu cheguei pra você falando das lutas que estava passando e sua ajuda foi de grande importância, lembro-me também das vezes também que lhe dei dor de cabeça e trabalho, mas tudo isso serviu para o nosso crescimento. Você e a irmã Elisangela são grandes exemplos de casal pra mim e minha futura esposa, a qual conheci nesta Igreja.
Obrigado a todos os membros da Igreja Batista de Groaíras, obrigado... Muito obrigado.
Sempre me lembrarei de todos vocês e orarei para que Deus conceda a todos crescimento na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.

Amo vocês e continuem orando por nós, pois precisamos muito das orações dos irmãos.

Que Deus os abençoe em nome de Jesus Cristo, amém.

Um comentário: