Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Novo autor do blog Crede no Evangelho


Meus amados, é com muita satisfação que apresento para vocês o novo colaborador deste blog, o irmão Max Rosberg, que além de ser um grande amigo e irmão em Cristo, também será meu colega de seminário. Então que as boas vindas sejam dadas ao irmão Max, que Deus o abençôe e ele venha abençoar a vida de todos os nossos queridos leitores com as mensagens que postar neste blog.

Um forte abraço a todos!

Deus os abençôe.

3 comentários:

  1. Sei que voces vão fazer toda a diferença,pra Glória de Deus!!Que esse blog seja a cada dia um instrumento nas maos de Deus e que voces sejam tbm um canal pra Ele usar em qualquer hora e em qualquer lugar...Que Deus vos encha de sabedoria,e mta paz,que Ele derrame todas as bençaos sobre suas vidas!Que Deus vos guarde,Amem!!!

    ResponderExcluir
  2. A Deus seja dada toda honra e glória. Que lindo ver Deus levantar jovens com um compromisso tão verdadeiro, como é o de vcs. Que nessa nova experiencia de vida vcs possam aprender bastante com o Senhor Jesus. Fico feliz e sei tb que vcs estam felizes por estarem fazendo a vontade de Deus. Firmem-se cada vez mais e tenham certeza: A mão do Senhor nunca irá lhes abondonar.
    "Por mais que eu fuja de tudo. Tu me alcançarás A Tua unção não me deixa. Não me deixa nunca."
    Continuem a caminho para Canaã, Deus abençoe vcs. Este blog levará a palavra de Deus a muito lares e vidas se renderam ao nosso DEUS em nome de Jesus, amém!!!
    May...

    ResponderExcluir
  3. estou um pouquinho atrasada, mas quero deixar o meu seja bem vindo ao blog. que Deus continue a abençoar vc para q a sua palavra seja cada vez mais espalhada pelos quatro cantos da terra.

    ResponderExcluir