Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Objetivo do Envangelho de Jesus o Cristo

Graça e paz meus amados irmãos!
Mateus 4:17
Daí por diante,passou jesus a pregar e a dizer:
Arrependei-vos ,porque está próximo o reino dos céus.
Diante desse maravilhoso vescículo vemos a seriedade do evangelho de Cristo.Ultimamente estamos convivendo com o falso evangelho pregado por homens pervertidos que não possuem nem uma virtude vindo do Espírito de DEUS.Eles estão cheios de ganância,mercenários,lobos disfarçados...loucos,psicopatas,hipócritas enfim falsos profetas.
A Bíblia fala claramente deles em 2Pedro2:1-3.
O povo está carente da palavra pois esses falsos mestres a cada dia está contribuindo para afastarem a mensagem que transforma a vida do pecador.
Jesus nos ensina uma verdade do alto que é a transformação total de um pecador carente de DEUS.É algo incomparavelmente maior que todos os bens materiais que podemos adquirir nessa terra.Essa transformação é conhecida como regeneração ou seja nascer de novo. Jesus ensinou para um homem religioso chamado Nicodemos em João 3.Aqui vemos qual é o objectivo da mensagem do evangelho.
Infelizmente muitos estão dentro das igrejas completamente longe do verdadeiro evangelho pois não tem a palavra de transformação do seu ser.As igrejas estão lotadas de pessoas buscando seus próprios interesses terrenos,Pois os falsos mestres ensinam que DEUS é o ''GÉNIO DA LÂMPADA''e assim está resolvidos todos os problemas de sua vida.E a ilusão de que tudo foi resolvido fica em seu ser, deixando de lado toda a transformação que vem do alto para conduzi-lo a vida eterna.
Mas o verdadeiro objectivo do evangelho de JESUS é o nascer de novo para podermos entrar no seu reino eterno.E está a cada dia mais perto do grande e maravilhoso dia do senhor.
TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJA PARA O SENHOR NOSSO DEUS AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário